Postagens

Mostrando postagens de Março, 2017

Juventus vence Barretos e se aproxima do G-4

A 14ª rodada do Campeonato Paulista Série A2 teve início na tarde desta quarta-feira com o jogo entre Juventus e Barretos. No estádio Conde Rodolfo Crespi, o Moleque Travesso sofreu, mas contou com a estrela de Jorge Mauá para vencer a partida por 1 a 0 e chegar ao seu nono jogo sem perder.

A vitória deixa o Juventus com 21 pontos na sétima posição, provisoriamente. Já o Barretos está atualmente na 17ª posição com os mesmo 13 pontos que iniciou a rodada.

SEM EMOÇÃO
Em um primeiro tempo fraco tecnicamente e de raras oportunidades, as duas equipes não conseguiram furar a defesa adversária, errando o famoso último passe. Apesar disso, o time da Mooca foi superior e realizou uma boa marcação. O problema, porém, foi na criação e finalização.

Com passes longos do Juventus, o Barretos teve sua vida facilitada na marcação. A chance mais clara de gol aconteceu após falha do goleiro do BEC, Wanderson, que tentou afastar um cruzamento com os pés. A bola sobrou para Caihame, que chutou fraco.

SEGUNDO…

Santo André vence e rebaixa o Audax

Imagem
Há pouco mais de um ano, o Audax chamava a atenção do Brasil ao se sagrar vice-campeão paulista ao eliminar São Paulo e Corinthians, perdendo a final para o Santos. Mas o mundo da bola dá voltas e na noite desta quarta-feira foi rebaixado para a Série A2 ao ser derrotado pelo Santo André, por 2 a 1, de virada, no José Liberatti, pela última rodada do campeonto Sem vencer há cinco jogos – quatro derrotas e uma vitória -, o Audax estacionou nos nove pontos e terminou com a pior campanha entre os 16 clubes. Por outro lado, o Santo André chegou aos 14 e foi o terceiro colocado do Grupo C, escapando do rebaixamento.

POUCAS CHANCES
Jogando em casa e precisando da vitória a todo custo, o Audax começou tomando as ações da partida nos minutos iniciais e encontrou um Santo André muito bem postado na defesa. As principais jogadas ofensivas do time da casa aconteciam do lado esquerdo. 

Foi por ali que André Castro cruzou e Rafinha chegou atrasado. A resposta veio em chute forte de Dudu Vieira. Na mel…

Bahia derrota Sergipe fora de casa e se aproxima das semifinais da Copa do Nordeste

O Bahia está muito próximo de chegar às semifinais da Copa do Nordeste. Em Aracaju, o ataque funcionou no segundo tempo e o Esquadrão venceu o Sergipe na noite desta quarta (29) por 4 a 2, pela primeira partida das quartas de final da competição. Elton e Fabiano marcaram para o time da casa. Hernane, Matheus Reis, Zé Rafael e Régis marcaram para a equipe de Guto Ferreira.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (2), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O Bahia pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim segue adiante.

O JOGO 

Em busca de um bom resultado para decidir a vaga nas semifinais com maior tranquilidade, o Bahia saiu para o ataque para conseguir o primeiro gol. Apesar de adotar uma postura agressiva, a equipe não teve efetividade para criar uma oportunidade efetiva para balançar a rede. 

Sergipe abre o placar

Pouco ativo no setor ofensivo, o Sergipe conseguiu aproveitar uma oportunidade para sair na frente. Em cobrança de falta vinda do lado esquerdo, El…

Santos vence Novo Horinzontino e garante liderança do Grupo D

O Santos não foi brilhante, mas conquistou importante vitória sobre o Novorizontino, por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo fechamento da fase de grupos do Paulistão. O time do interior saiu na frente com Henrique, mas Kayke, com dois gols, e Thiago Ribeiro viraram a partida para o Peixe.

Com a vitória, o Peixe garantiu a liderança do Grupo D, com 22 pontos, e, consequentemente, decidirá as quartas de final, contra a Ponte Preta, em casa. A equipe de Campinas venceu o Palmeiras, também chegou aos 22 pontos, mas ficou em segundo no quesito vitórias (7 a 6).

O resultado, porém, esteve longe de ser comemorado pelo torcedor. Do time considerado ideal, apenas o goleiro Vanderlei foi utilizado entre os titulares. O time reserva, que tinha a responsabilidade de manter as boas atuações da equipe, acusou a falta de entrosamento e foi apenas discreto dentro de casa.

No primeiro tempo, o Alvinegro Praiano chegou a ser dominado e viu o Novorizontino abrir o placar  logo aos 10 minutos.…

Venus derrota Kerber e faz semi em Miami

Três vezes campeã do WTA Premier de Miami, Venus Williams está a duas vitórias de comemorar o quarto título no torneio. A veterana de 36 anos e número 12 do mundo garantiu seu lugar na semifinal após derrubar a número 1 do mundo Angelique Kerber por 7/5 e 6/3 em 1h39 de partida.

Venus comemorou seus títulos nos anos de 1998, 1999 e 2001 e chegou à final do torneio pela última vez em 2010. Em busca da 82ª final de sua carreira, Venus enfrenta a 11ª colocada britânica Johanna Konta às 22h (de Brasília) desta quinta-feira. Konta lidera por 2 a 1 no retrospecto.

Ainda que só tenha disputado uma semifinal no ano e sequer defenda a pontuação da semifinal do ano passado, Kerber vai se manter na liderança do ranking mundial. Venus está provisoriamente voltando ao top 10, mas como Caroline Wozniacki e Johanna Konta ainda estão vivas no torneio, a vaga ainda não está assegurada.

Por duas vezes durante o set inicial, Kerber esteve com uma quebra de vantagem e permitia o empate imediatamente. Venus …

Feijão vence Sijsling e avança em León

O paulista João Souza, o Feijão, começou bem em sua missão de defender sessenta pontos nesta semana. Estreando no challenger de US$ 75 mil no piso duro mexicano de León, Feijão marcou duplo 6/4 em apenas sessenta e seis minutos contra o holandês Igor Sijsling.

Durante a partida, Feijão disparou onze aces e criou doze oportunidades de quebra, aproveitando três delas. O paulista foi quebrado apenas uma vez, ainda no set inicial, e cedeu apenas seis pontos quando colocou o primeiro serviço em quadra.

Número 4 do Brasil e 123º do ranking mundial, Feijão já recuperou oito pontos dos sessenta que defende pelo vice-camepeonato do ano passado. Mesmo que chegue novamente à final, ele ainda teria um prejuízo de cinco pontos, já que o torneio de 2016 oferecia pontuação maior.

O paulista de 28 anos terá como próximo adversário o bósnio Mirza Basic, que vem de seis vitórias seguidas após o título em Guadalajara na última semana. Feijão jamais enfrentou o rival de 25 anos, que é 214º do mundo, mas ain…

Chile vence Venezuela e entra na zona de classificação para Copa do Mundo

O Chile contou com um início arrasador nesta terça-feira para derrotar a Venezuela e entrar na zona de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Uma série incrível de chances desperdiçadas no segundo tempo quase custaram caro aos donos da casa, mas a superioridade técnica falou mais alto e a vitória fez a festa da torcida em Santiago.

O resultado só foi possível graças a uma atuação de gala de Alexis Sánchez, que marcou um gol e participou dos outros dois, além de ter criado inúmeras chances que seus colegas perderam. Ele mesmo só não fez uma partida praticamente perfeita porque desperdiçou uma cobrança de pênalti na segunda etapa, justamente quando a Venezuela cresceu, marcou seu gol e chegou a reclamar de um outro lance, em que a bola tocou no travessão e voltou muito próximo à linha de gol. A arbitragem considerou que ela não entrou.

Mas os três gols marcados antes da metade do primeiro tempo definiram o importante resultado para o Chile,…

Wozniacki vence Safarova e faz semifinal em Miami

A dinamarquesa Caroline Wozniacki venceu a checa Lucie Safarova por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, nesta terça-feira à noite, e garantiu vaga nas semifinal do Torneio de Miami, importante competição do circuito profissional realizada em quadras duras nos Estados Unidos. Listada como 12ª cabeça de chave, Wozniacki assim avançou para enfrentar na luta por um lugar na decisão uma outra tenista checa. Trata-se de Karolina Pliskova, segunda pré-classificada, que horas mais cedo também confirmou favoritismo ao derrotar a croata Mirjana Lucic-Baroni com parciais de 6/3 e 6/4. Esses foram os dois únicos jogos de simples da chave feminina disputados nesta terça-feira em Miami, que terá as outras duas semifinalistas conhecidas nesta quarta em dois confrontos. No primeiro deles, a romena Simona Halep, terceira favorita, enfrenta a britânica Johanna Konta. Horas mais tarde, a alemã Angelique Kerber, líder do ranking mundial, vai encarar a norte-americana Venus Williams, ex-número 1 do mundo…

México derrota Trinidad e Tobago e segue na liderança das Eliminatórias da Concacaf

O México venceu Trinidad e Tobago por 1 a 0, fora de casa, na cidade de Puerto España, na noite desta terça-feira, e se manteve na liderança das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018. Com o resultado, a seleção mexicana chegou aos dez pontos e ficou três à frente da vice-líder Costa Rica, que em outro jogo já encerrado nesta terça empatou por 1 a 1 com Honduras, também atuando como visitante neste qualificatório da América do Norte, Central e do Caribe para o Mundial. O gol da vitória mexicana foi marcado pelo zagueiro Diego Reyes, aos 13 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro do Espanyol completou de cabeça para as redes uma cobrança de escanteio. Com a derrota em casa, Trinidad e Tobago segue na sexta e última posição das Eliminatórias, com apenas três pontos em quatro partidas disputadas. O país está logo atrás dos hondurenhos, que ocupam o penúltimo lugar com quatro pontos. O duelo Panamá x Estados Unidos, previsto para acabar apenas no início da madrugada desta …

Japão goleia Tailândia e lidera Grupo B das Eliminatórias Asiáticas

Imagem
Dois jogos, duas vitórias convincentes, seis gols marcados, nenhum sofrido e o Japão começou 2017 superando a desconfiança e caminhando a passos largos rumo à vaga na Copa do Mundo da Rússia. Depois de fazer 2x0 nos Emirados Árabes Unidos em Al Ain, os Samurais golearam a Tailândia em casa por 4x0. Mais uma vez, Yuya Kubo foi decisivo na frente, enquanto Kawashima segurou as pontas lá atrás e até defendeu pênalti.
"Tenho que elogiar os jogadores. Foram duas vitórias fantásticas", declarou Vahid Halilhodzic. "Vencemos hoje também, mas não foi um jogo fácil. Acho que vencemos de forma eficiente e com jogadas pragmáticas. Mas o adversário criou muitas chances de perigo", analisou o treinador.
O bósnio teve mais problemas para escalar o time. Além das lesões de Hasebe e Takahagi, Konno e Osako, titulares semana passada, também foram cortados. Sem nenhum volante de origem além de Yamaguchi, o lateral Gotoku Sakai foi improvisado no setor - vale lembrar que ele tem atuado …

Colômbia vence Equador fora de casa e assume vice-liderança das Eliminatórias

Mesmo jogando fora de casa, em duelo válido pela 14ª rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, a Colômbia venceu o Equador, com certa facilidade, por 2 a 0, nesta terça-feira.O primeiro gol colombiano nasceu dos pés do atacante do Palmeiras Miguel Borja, que acertou um belo passe de três dedos para James Rodriguez dentro da área completar para o fundo da rede, aos 19 minutos do primeiro tempo. Aos 33, foi a vez de Cuadrado deixar sua marca e marcar o segundo gol dos visitantes na partida. A vida dos colombianos ficou mais fácil aos 15 minutos da etapa final, quando Caicedo levou o cartão vermelho. Com este resultado, a Colômbia vai aos 24 pontos e pode terminar a rodada na vice-liderança das eliminatórias sul-americanas. Mas, para isso, o Uruguai precisa perder do Peru. Já o Equador, que estreou ganhando as quatro primeiras partidas e chegou a liderar as eliminatórias, agora cai para a sexta posição e deixa a zona de classificação para a Copa do Mundo. Na próxima rodada, a …

Neymar comanda a vitória do Brasil sobre o Paraguai nas Eliminatórias

Imagem
Dia de festa. Tite retornou à Arena Corinthians, estádio do clube onde conquistou seu principais títulos como treinador. O Brasil voltou ao palco onde estreou na Copa do Mundo de 2014. Dentro de campo, a chance da classificação matemática nas Eliminatórias. Não veio, mas está perto. Na noite desta terça-feira (28), vitória contra o Paraguai por 3 a 0, gols de Coutinho, Neymar e Marcelo. Com os resultados, a seleção brasileira pode garantir vaga já na próxima rodada.
O sucesso de Tite é notável. Oito jogos, oito vitórias, 25 gols feitos e apenas dois sofridos - sendo eles um de falta e outro de pênalti. Da sexta colocação deixada pelo ex-técnico Dunga à liderança das Eliminatórias, com larga vantagem contra seus rivais. A vaga só não veio devido ao triunfo do Chile por diante da Venezuela - era um dos resultados que o Brasil tinha que torcer contra para se classificar já nesta rodada. O Brasil também jogará em casa na próxima partida, no jogo que pode definir a classificação matemática à…

Wozniacki vence Muguruza e avança no WTA de Miami

Quem esperava por um grande jogo entre Caroline Wozniacki e Garbiñe Muguruza acabou assistindo apenas a um bom primeiro set. Depois de Wozniacki vencer a parcial por 7/6 (7-1) com 1h11 de duração, sua rival espanhola abandonou a partida por não estar se sentindo bem.

O resultado leva a dinamarquesa às quartas de final do WTA Premier de Miami. Sua próxima adversária é a canhota tcheca Lucie Safarova, contra quem a ex-número 1 do mundo tem quatro vitórias e três derrotas.

"Eu estava bem pela manhã e fui para o jogo sem sentir nada. Quando estava 3/3 ou alguma coisa assim, comecei a sentir dor de cabeça e no estômago e isso foi aumentando durante a partida", disse Muguruza. "Quando eu estava sacando com 5/4, comecei a me sentir um pouco tonta. Acho que o calor me afetou de repente", avaliou a número 6 do mundo.

A principal característica do set foi ter as tenistas mandando nos pontos desde a devolução. Cada uma delas chegou a vencer quatro games seguidos em algum moment…

Federer supera Del Potro e pega Bautista Agut nas oitavas em Miami

Três anos e meio depois de se enfrentarem pela última vez, Roger Federer e Juan Martin del Potro voltaram a duelar nesta segunda-feira, em jogo válido pela terceira rodada do Masters 1000 de Miami. No 21º encontro entre os dois tenistas, Federer fez valer o bom momento e o retrospecto e superou o rival argentino pela 16ª vez ao marcar as parciais de 6/3 e 6/4 em 1h21 de jogo.

Garantido nas oitavas de final, Federer volta ao estádio principal do Crandon Park já nesta terça-feira, em horário a definir, para enfrentar o 18º colocado espanhol Roberto Bautista Agut, a quem derrotou nos cinco embates anteriores. Bautista avançou em Miami ao derrotar o norte-americano Sam Querrey por 3/6, 6/2 e 6/3.

Desde os primeiros games de saque do argentino, Federer tentava agredir nas devoluções e dar o menor ritmo possível ao adversário. Desse modo, o suíço até criou uma série de oportunidades de quebras, mas pecava por partir muito cedo para a definição dos pontos.

No oitavo game, Federer voltou a ter u…

Nishikori derrota Verdasco e vai às oitavas em Miami

Não foi nada fácil para o japonês Kei Nishikori levar a melhor sobre o espanhol Fernando Verdasco, pela terceira rodada do Masters 1000 de Miami. Ele precisou de três sets e 2h40 para conquistar a vitória e garantir vaga nas oitavas de final, mas poderia ter concluído o triunfo mais rapidamente se aproveitasse melhor as chances.

"Lamentei ter levado os dois primeiros sets para o tiebreak depois de ter uma quebra de vantagem. Cometi alguns erros, mas me concentrei melhor no terceiro", declarou o nipônico, que venceu a primeira parcial, mas perdeu a segunda. Nishikori foi firme na terceira e decisiva e com um 6/1 sacramentou a vaga na próxima rodada. 

"Tentei jogar com mais energia e com mais foco. Acho que tudo deu certo e depois de um jogo como esse consegui sair com a vitória e por isso estou muito feliz", afirmou Nishikori. "Foi uma partida muito longa, não foi fácil no terceiro set. Mas terei um dia de folga amanha e estarei bem para a próxima", compleme…

Wawrinka vence Jaziri e avança no ATP de Miami

Principal cabeça de chave em Miami, Stan Wawrinka confirmou seu favoritismo e avançou às oitavas de final do Masters 1000 de Miami após derrotar o experiente tunisiano de 33 anos Malek Jaziri, 53º do mundo, com parciais de 6/3 e 6/4 em apenas 1h10 de partida nesta segunda-feira.

Com a vitória, Wawrinka garantiu duelo contra o alemão Alexander Zverev. A partida está marcada para não antes das 18h (de Brasília) desta terça-feira na quadra Grandstand. Zverev, 20º do ranking aos 19 anos, venceu o único duelo anterior contra o terceiro colocado suíço, na final de São Petersburgo no ano passado.

Wawrinka fez um primeiro set muito eficiente, perdendo apenas dois pontos quando colocou o primeiro serviço em quadra e um total de sete em seus games de saque. Nos dois break points que enfrentou, o suíço sequer deu oportunidade de o tunisiano disputar o ponto e sua única quebra aconteceu no sexto game.

O número 3 do mundo quebrou de zero logo no início da parcial seguinte e só foi efetivamente ameaça…

ASSU vence Baraúnas e assume a liderança do Campeonato Potiguar

Imagem
O inferno astral do América na Copa RN, returno do Campeonato Potiguar, parece não ter fim. Em jogo tenso e marcado por muitas reclamações, o Mecão esbarrou no Globo e só empatou na Arena das Dunas. O destaque do fechamento da quarta rodada, neste domingo, foi para o ASSU, que bateu no Baraúnas e assumiu a liderança. O principal jogo da rodada foi marcado por polêmicas. Pressionado por uma vitória para seguir sonhando, o América apenas empatou com o Globo, por 2 a 2. Quando vencia por 2 a 1, o Dragão reclamou de um pênalti em Tony aos 14 do segundo tempo. O Tricolor de Ceará-Mirim, aliás, também contestou a arbitragem e teve três expulsos: Romarinho, Denis e Renatinho Potiguar (no banco).

América reclamou de pênalti não marcado contra Globo

Polêmicas à parte, o Globo abriu o placar com Jamerson, mas viu o adversário virar com dois gols de Tony. Romarinho deixou tudo igual. Com isso, o Tricolor aos cinco pontos, no quarto lugar. Lanterna da Copa RN, com dois pontos e nenhuma vitória, o …

Chapecoense vence Avaí e assume a liderança do Catarinense

Imagem
Com um gol no início e outro no final do primeiro tempo, a Chapecoense superou o Avaí e na tarde deste domingo (26), em partida válida pela 4ª rodada do returno do Campeonato Catarinense 2017. O placar final ficou em 2 a 0, com gols de Andrei Girotto e Arthur. Com o resultado, o Verdão do Oeste assume a liderança, com dez pontos, já que o até então líder Joinville ficou no zero a zero com o Metropolitano e também tem dez, mas perde para a Chape nos critérios de desempate. O Avaí caiu para a quinta colocação, com seis pontos.

A Chapecoense venceu o Avaí por 2 a 0. (Foto: Divulgação / Avaí) O JOGO

Com a bola rolando, a Chapecoense foi rápida ao abrir o placar logo aos seis minutos. O volante Girotto aproveitou a oportunidade para finalizar em gol, dentro da área, e colocou 1 a 0 para a Chapecoense.
O gol que definiu o jogo foi também na etapa inicial, desta vez aos 44. De longa distância, Arthur Caíke chutou em gol, surpreendendo o goleiro Kozlinski que não conseguiu evitar o gol que garanti…

Campinense derrota Internacional e se garante nas quartas de finais do Paraibano

Imagem
Restam apenas duas vagas nas quartas de final do Campeonato Paraibano. Isso porque na tarde deste domingo, o Campinense seguiu o exemplo do Botafogo, venceu o Internacional por 3 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada, no Amigão, e garantiu a classificação antecipada.
O Campinense está classificado para as quartas do Paraibano. (Foto: Divulgação / Campinense) Com o resultado, a Raposa chegou aos 29 pontos, se mantém na vice-liderança e não pode mais ser alcançada pelo agora quinto colocado Auto Esporte, que tem 19 pontos, já que restam três rodadas e consequentemente nove pontos pontos em disputa. Aliás, a rodada não foi nada boa para o Auto, que começou a rodada na terceira colocação, mas foi derrotada pelo Sousa e terminou fora do G4. Assim, foi ultrapassado pelo Treze, que venceu o Paraíba por 2 a 0 e agora é o terceiro - com 22 pontos - e também pelo Atlético-PB, novo integrante da zona de classificação, em quarto, com 21 pontos, após vencer o CSP por 2 a 0. Enquanto isso, Botafogo segue…

Itabaiana empata com Sergipe e segue na liderança do Estadual

Imagem
Dois jogos encerraram as disputas da quarta rodada do Hexagonal Final do Campeonato Sergipano, nesse domingo. Apesar de ter ficado no empate sem gols com o Sergipe, o Itabaiana segue invicto e na liderança. Já o Boca Júnior venceu o Frei Paulistano, chegou a segunda colocação e segue na briga pela classificação a final do estadual.
Apesar do empate, o Itabaiana segue líder no Campeonato Sergipano Jogando no Estádio Etelvino Mendonça, Itabaiana e Sergipe fizeram uma partida bastante movimentada, mas apesar disso acabaram ficando no empate sem gols. Com o ponto conquistado, o Tremendão da Serra chega aos 10 pontos e segue na liderança isolada do estadual, de forma invicta. Já o time adversário, perdeu a chance de colar no líder e ainda perdeu duas posições na tabela. Agora está em quarto com os mesmos cinco pontos.
Na outra partida disputada nesse domingo, o Boca Júnior contou com uma tarde expirada de Alex Tanque, para vencer o Frei Paulistano, pelo placar de 3 a 0, no Estádio Jaílton Men…

Vitória goleia Jacobina e segue na liderança do Baianão

Imagem
Quatro jogos encerraram as disputadas da nona rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, neste domingo. E quem se deu bem foi o Vitória, que venceu o Jacobina, por 4 a 1, e segue na liderança do estadual com 100% de aproveitamento. Por outro lado, o Galícia acabou sendo derrotado pelo Juazeirense e com isso, é o primeiro time rebaixado para a segunda divisão. Mesmo jogando fora de casa, em pleno Estádio José Rocha, o Vitória bateu o Jacobina, pelo placar de 4 a 1 e conquistou a sua oitava vitória seguida no estadual. Os gols da partida foram marcados por Paulinho, André Lima, Euller e Jhemerson, enquanto Peixoto descontou. Com isso, o Leão está tranquilo na liderança e já pensa na segunda fase. Já os donos da casa, continua em oitava com seis pontos.
Jogadores do Vitória comemoram a vitória, que deixa o time na liderança isolado do estadual O único empate sem gols da rodada, foi entre Bahia e Flamengo de Guanambi. Jogando no Estádio 2 de Julho, os dois times criaram bastante chances m…

Guarani derrota Água Santa fora de casa e encosta no G-4

Imagem
Guarani segue com esperanças de classificação para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A2. Na tarde deste sábado, em pleno Distrital do Inamar, o Bugre contou com a estreia do técnico Osvaldo Alvarez para bater o Água Santa por 2 a 1, pela 13ª rodada da competição. Com o resultado, o Netuno desperdiça a chance de retomar a liderança e segue na segunda colocação, com 25 pontos, um a menos que o São Caetano. Já o clube de Campinas está em oitavo lugar, com 20 pontos, a quatro do Rio Claro, primeiro time dentro do G4.
O jogo teve um bom público graças ao Futebol Sustentável, que apoiou essa e outras partidas por todos o Estado de São Paulo. O JOGO
Devido ao difícil acesso às arquibancadas, o público demorou para lotar o Distrital do Inamar. O Guarani aproveitou que a pressão não era tão grande e iniciou a partida com um bom toque de bola. Assim, o gol do time campineiro não demorou a sair. Aos sete minutos, Bruno Nazário escapou pela direita e lançou Eliandro. O camisa 9 deixou o…

Inglaterrra derrota Lituâniae lidera Grupo F das Eliminatórias europeia

A Inglaterra venceu, neste domingo, com um placar de 2 a 0 a seleção da Lituânia, em Wembley. Os ingleses abriram aos 21 da primeira etapa, com Defoe, e conseguiram manter a vantagem até o intervalo. No retorno, para cravar o resultado, a equipe da casa ampliou com Vardy e saiu com o resultado

Quem passou fácil na rodada foi a República Tcheca, que, numa partida contra San Marino, fora de casa, fez 6 a 0 nos anfitriões. Com a vitória, a República Tcheca chegou aos oito pontos e alcançou a vice-liderança da tabela do Grupo C, que tem os alemães na ponta, com 15.

Confira outros resultados das Eliminatórias da Europa, deste domingo:

Armênia 2 x 0 Cazaquistão
Azerbeijão 1 x 4 Alemanha
Inglaterra 2 x 0 Lituânia
San Marino 0 x 6 Republica Tcheca

Alemanha goleia Azerbaijão e assume a ponta do Grupo C das Eliminatórias

A Alemanha venceu a seleção do Azerbaijão por 4 a 1, fora de casa, neste domingo, em partida válida pela quinta rodada das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo. Com o resultado da partida, os alemães assumiram a liderança isolada do Grupo C, com 15 pontos, enquanto os anfitriões ficaram com apenas sete, na terceira colocação. Nesta tarde, a Inglaterra também venceu a Lituânia e pegou a ponta do Grupo F, com 13 somados.

A atual campeã do mundo começou abrindo o placar. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Schurrle aproveitou a oportunidade e fez o primeiro dos visitantes. Aos 30, Nazarov empatou para o Azerbaijão, mas a Alemanha se impôs e retomou a vantagem do jogo, cinco minutos depois, com um belo gol de Muller. Não satisfeitos, os germânicos fecharam o primeiro tempo com Mario

Vettel supera Hamilton e vence primeira corrida do ano na Fórmula 1

A temporada 2017 da Fórmula 1 mostrou que tem tudo para ser a mais disputada dos últimos anos. Na madrugada deste domingo, os pilotos aceleraram para a disputa do GP da Austrália, o primeiro do ano. Depois de largar atrás de Lewis Hamilton, da Mercedes, o alemão Sebastian Vettel, a bordo de sua Ferrari, aproveitou as oportunidades e superou o britânico, terminando a corrida na primeira colocação e vencendo o primeiro Grand Prix do ano. A Ferrari, que teve grande apresentação nos testes de pré-temporada, mostrou, definitivamente, que pode desbancar a Mercedes no Mundial de Construtores. Completou o pódio, na terceira colocação, o finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes. O também finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, assegurou a quarta colocação. A escuderia italiana não vencia uma corrida de Fórmula 1 desde 2015, com o próprio Sebastian Vettel, em Cingapura. Com a vitória, o alemão somou 25 pontos e subiu para a liderança do Mundial de Pilotos, vencido pela Mercedes desde 2014. O alemão…