Camarões e Austrália empatam e se complicam no grupo B

Camarões e Austrália empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira, em jogo disputado no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, e, com isso, as duas seleções ficaram em situação ainda mais complicada no grupo B da Copa das Confederações.

O placar da partida foi aberto apenas aos 45 minutos do primeiro tempo, pelo volante André-Frank Zambo Anguissa, após lançamento em profundidade. O jogador do Olympique de Marselha mostrou muita categoria e tocou de leve, na saída do goleiro Matthew Ryan para marcar.

Na etapa complementar, aos 13, o lateral-direito Ernest Mabouka derrubou o ala-esquerda Alex Gersbach na área, e o árbitro sérvio Milorad Mazic deu pênalti, em falta confirmada pelo argentino Néstor Pitana, que estava no comando do auxílio de vídeo. O volante e capitão Mark Milligan cobrou e estufou as redes.

Com o resultado, Camarões e Austrália chegaram a um ponto, enquanto Chile e Alemanha, que se enfrentam às 15h (de Brasília), na Kazan Arena, estão com três. Caso haja seleção vencedora no duelo de fundo, ela estará classificada às semifinais do torneio.

A última rodada do grupo B da Copa das Confederações acontecerá neste domingo, com dois jogos às 12h (de Brasília), com os chilenos encarando os autralianos, na Otkrytiye Arena, em Moscou, e o alemães pegando os camaroneses, no Estádio Olímpico Fisht, em Sochi.

Ficha técnica Camarões 1 x 1 Austrália

Camarões: Ondoa; Mabouka, Ngadjui, Teikeu e Fai; Siani, Anguissa e Djoum; Bassogog, Aboubakar e Moukandjo (Toko Ekambi). Técnico: Hugo Broos.

Austrália: Ryan; Wright, Sainsbury e Degenek; Mooy, Milligan, Leckie e Gersbach; Rogic (Irvine), Kruse (Troisi) e Juric (Cahill). Técnico: Ange Postecoglu.

Árbitro: Milorad Mazic (Sérvia), auxiliado pelos compatriotas Milovan Ristic e Dalibor Djurdjevic.

Gols: Anguissa (Camarões) e Milligan (Austrália).

Cartões amarelos: Siani e Mabouka (Camarões); Wright (Austrália).

Estádio: Krestovsky, em São Petersburgo (Rússia).

 EFE  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul