Cuiabá vence Araguaia e segue 100% no Estadual

Em partida atrasada da quarta rodada do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá não tomou conhecimento e aplicou 3 a 0 no Araguaia, na Arena Pantanal. O duelo havia sido adiado porque, na semana passada, o Dourado enfrentou o Rondoniense pela primeira fase da Copa do Brasil e garantiu a classificação ao ganhar por 2 a 0.
Melhor durante boa parte dos 90 minutos, o Cuiabá só foi conseguir balançar as redes do goleiro Gean depois do intervalo. Logo aos três minutos, Cleberson Tiarinha abriu a porteira, sendo seguido por Juba e Robinho. E o placar poderia ter sido ainda mais elástico se não fossem as chances desperdiçadas pelo Dourado.

Cuiabá goleou o Araguaia nesta quarta-feira e manteve os 100% de aproveitamento
Cuiabá goleou o Araguaia nesta quarta-feira e manteve os 100% de aproveitamento
Com a vitória, o Cuiabá manteve os 100% de aproveitamento e assumiu a liderança do Grupo B, levando vantagem sobre o União no saldo de gols (8 contra 5). Enquanto isso, o Araguaia estacionou nos três e, em quarto lugar, só não aparece na zona de rebaixamento porque o Operário Ltda. ainda não pontuou em quatro jogos.

Os dois times voltam a campo em datas distintas. O Cuiabá joga com o mesmo Araguaia em Barra do Garças, no Zeca Costa, no próximo dia 1 de março. Já o Araguaia fica em Cuiabá onde encara, neste domingo, o Dom Bosco.

Comentários

Postagens mais visitadas