Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2016

Lisicki vence Linette e avança no WTA de Kuala Lumpur

Imagem
Eliminada precocemente nos três primeiros torneios da temporada, Sabine Lisicki se reencontrou com as vitórias nesta segunda-feira. Cabeça 3 no WTA de Kuala Lumpur, a alemã venceu a 107ª colocada polonesa Magda Linette por 6/4 e 7/6 (7-5) em 1h40 de partida em quadra dura e externa.

Atual 31ª do mundo, a alemã de 26 anos venceu apenas seu terceiro jogo no ano. Em busca de um lugar nas quartas de final, Lisicki tem duelo inédito contra a tcheca Barbora Kerjcikova, que derrotou a chinesa Yafan Wang por 6/4, 1/6 e 6/2.

Outra cabeça de chave a vencer na rodada desta segunda-feira foi Euguenie Bouchard. Sexta favorita do torneio, a 52ª colocada canadense bateu a convidada de Hong Kong Ling Zhang.

A próxima rival de Bouchard é japonesa Kurumi Nara, que lutou por 3h19 para derrotar a eslovaca Daniela Hantuchova por 6/4, 6/7 (4-7) e 7/6 (12-10). Este foi o jogo mais longo deste início de temproada feminina. A canadense venceu o único duelo anterior contra Nara, em Osaka-2013.

Principais favoritas…

Rosário Central vence Colón por 3 a 0 e lidera Zona 1 do Argentino

Imagem
Em partida da 5ª rodada do Campeonato Argentino 2016, O Rosário Central venceu o Colón por 3 a 0, fora de casa,  Giovani Lo Celso e Marco Ruben -2 vezes - anotaram os gols do Canalla, que fica como único líder da Zona 1. 

Paysandu vence Águia nos pênaltis e vai para a final

Imagem
Cinco expulsões e nada de gol neste domingo, dia 28, no Mangueirão. Depois do 0 a 0, a semifinal entre Paysandu e Águia acabou decidida nos pênaltis, e os bicolores levaram a melhor com a conversão de todas as cobranças, enquanto Erick Lima e Joãozinho desperdiçaram para o Azulão. A vitória classificou o Papão para decidir o primeiro turno do Campeonato Paraense contra o Remo no próximo final de semana.     Betinho desperdiçou uma grande chance, mas desperdiçou (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu) Depois de um primeiro tempo agitado, com a expulsão de Celsinho e Edinaldo, o Papão teve alguns bons momentos, mas o Azulão se aproveitou dos contra-ataques. Joãozinho teve a chance de abrir o placar, mas não soube aproveitar. Betinho e Leandro Cearense, essa aos 45 da etapa complementar, também tiveram as "bolas do jogo", mas sem sucesso.    Jogo equilibrado e pênaltis decide vaga     O Papão começou melhor, trocando passes na intermediária e buscando a ligação ao ataque com Celsinh…

Botafogo-PB goleia o Paraíba de Cajazeiras e mantém liderança do Grupo B

Imagem
A torcida aplaudiu Genivaldo. Muito em respeito pelos seis anos que passou na Maravilha do Contorno e se transformou no maior ídolo do Botafogo-PB nesta década. Mas quando a bola rolou no primeiro jogo da rodada dupla deste domingo no Almeidão, não houve gentilezas. Em sua melhor atuação no ano, o Belo venceu o Paraíba de Cajazeiras por 3 a 0 e se manteve na liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano. Comemoração do Botafogo-PB após gol de Muller Fernandes (Foto: Amauri Aquino/GloboEsporte.com/pb)
Foi uma vitória com autoridade. Em momento algum o Belo foi ameaçado. Tanto que Michel Alves não fez nenhuma defesa o jogo inteiro. Por outro lado, o aproveitamento ofensivo foi irretocável: praticamente todas as chances foram aproveitadas. Os gols do Botafogo foram marcados por Jéfferson Recife, no primeiro tempo; e por Jó Boy e Muller Fernandes, na segunda etapa. O Belo agora se concentra na Copa do Nordeste, já que na quarta-feira recebe o Fortaleza, na abertura dos jogos de volta do Grupo…

Sport vence Naútico e assume vice-liderança do Estadual

Imagem
A partida deste domingo colocou frente a frente duas equipes em boa fase. O Sport, dono da casa, se recuperou de um início vacilante e emendou cinco jogos sem perder. O Náutico, visitante, vinha de quatro partidas invicto e sem sofrer gols. Dentro da Ilha do Retiro, o Leão fez valer sua força. Em tarde do atacante Lenis, que marcou um gol e fez a jogada do segundo, a equipe de Falcão venceu por 2 a 0 e, num golpe só, quebrou a invencibilidade do rival, os 100% de aproveitamento e vazou uma defesa que ainda não havia levado gol no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O que o Sport não conseguiu fazer foi tirar o Náutico da liderança. O Timbu, com 12 pontos, segue na ponta. Mas o Leão, agora, encostou, chegou a nove e pode ultrapassar na próxima rodada, a quinta do Estadual. No próximo domingo, as equipes voltam a se enfrentar. O jogo acontece às 16h. O que muda é o local do jogo: mando do Timbu, duelo na Arena Pernambuco.

Nos primeiros minutos, a impressão era que o Náutico ir…

Santa Cruz vence o Central fora de casa e se recupera no Pernambucano

Imagem
A pressão deu uma aliviada pelas bandas do Arruda. Em uma situação complicada após dois jogos sem vencer, o Santa Cruz voltou a entrar nos trilhos da vitória. A vítima foi o Central, em Caruaru, neste domingo - a Patativa ainda não venceu um jogo sequer no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O gol marcado por Keno fez o Santa ir para a quarta colocação, com sete pontos. O time alvinegro permanece na sexta colocação, a lanterna, sem nenhum ponto conquistado. Agora, resta aos corais "secarem" o América-PE, que enfrenta o Salgueiro nesta segunda-feira, para continuarem no grupo dos que avançam às semifinais do Estadual.
O Santa Cruz volta a jogar nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste. O adversário é a Juazeirense-BA, às 21h45, no Estádio Adauto Moraes. Já o Central entra em campo no próximo sábado contra o... Santa Cruz! O jogo, que será às 17h do próximo sábado, no Arruda, marca o início dos confrontos de volta do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O…

América vence a Portuguesa fora de casa e se aproxima da classificação

Imagem
O America e Portuguesa se enfrentaram na tarde deste domingo, no Estádio Luso-Brasileiro. Jogando fora de casa, o mecão foi superior durantes todo tempo e não deu chances para os donos da casa. Com gol de Muniz, o América garantiu a vitória e deu grande passo para a classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca. 

O primeiro tempo de jogo foi truncado com poucas oportunidades para os dois lados. O América conseguiu chegar bem após bom chute de Muniz, o goleiro Márcio defendeu e a bola ainda bateu na trave. Mesmo jogando em casa a Portuguesa não chegou com perigo na primeira etapa, com isso as equipes foram para o intervalo com o 0 a 0 no placar.

Na segunda etapa, o mecão voltou com tudo e partiu para cima da Lusa buscando o seu gol. Logo aos 11 minutos da etapa final, após bom cruzamento de Sosa, Muniz chegou só para completar para o fundo das redes. O América continuou chegando com perigo mas não ampliou o placar. Já a Portuguesa tentou achar o gol de empate, mas a defesa do m…

Boavista bate o Bonsucesso e garante vaga na próxima fase do Estadual

O Boavista venceu mais uma na competição e garantiu vaga na Segunda Fase do Campeonato Carioca. Jogando em Moça Bonita, na tarde deste domingo diante do Bonsucesso, o time da Região dos Lagos encontrou dificuldades, mas conseguiu vencer por 2 a 1 com gols de Caio e Luan, Renan fez para o Bonsucesso. 

O primeiro tempo de jogo começou bem disputado com o Bonsucesso um pouco mais organizado e com pequena vantagem na posse de bola. Após a parada técnica, o time do Boavista voltou melhor e chegou com perigo em jogadas de Leandão e Romarinho, mas o empate continuou no placar até o fim da primeira etapa.

 Boavista abriu o placar com Caio, que tinha acabado de entrar. O Bonsucesso tinha dificuldades para criar oportunidades, mas aos 33 minutos, em uma das poucas que apareceram no jogo, Renan deixou tudo igual no placar. Quando tudo indicava o empate no placar, no final do jogo Luan fez o gol que garantiu a vitória e a classificação do Boavista, 2 a 1. 

Com o resultado deste domingo, já garantido…

Juventus derrota Inter de Milão e mantém liderança do Italiano

Novamente diante da torcida, confiante no potencial da equipe após ver o empate em 2 a 2 contra o poderoso Bayern de Munique no meio de semana, a Juventus se superou para bater a Internazionale, neste domingo, no clássico da rodada. A vitória por 2 a 0, com gols de Bonucci e Morata, garantiu a Velha Senhora na liderança por mais uma rodada.

Agora com 61 pontos, os comandados de Massimiliano Allegri seguem resistindo à pressão do Napoli, que completa a rodada nesta segunda, contra a Fiorentina, e se vencer ficará a apenas um ponto da liderança.

Já a Internazionale segue na zona limite de classificação para a Liga Europa e, estacionada com 48 pontos, vê de perto o rival Milan - que venceu o Torino no último sábado e soma agora 47 pontos.

O jogo – Com poucas mudanças em relação ao time que empatou com o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, no meio de semana, a Juventus foi a campo, neste domingo, para aumentar ainda mais a vantagem na ponta da tabela de classificação do Italiano. E de…

América-RN segura empate com o Globo FC na prorrogação e conquista o primeiro turno

Imagem
Uma festa para ficar marcada na história do futebol potiguar. Mais de 17 mil pessoas foram à Arena das Dunas para acompanhar a decisão entre América-RN e Globo FC. O título da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, só foi definido na prorrogação. O Mecão se superou, apesar de todo o cansaço, e, por ter feito a melhor campanha da primeira fase, pôde soltar o grito de campeão com o empate por 0 a 0. Com a conquista, o clube garante participação na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2017, além da vaga para a final do estadual deste ano. América-RN posa para a posteridade antes da decisão; mais de 17 mil pessoas na Arena (Foto: Fabiano de Oliveira)

Antes de a bola rolar, muitos torcedores de América-RN e Globo FC precisaram de uma dose extra de paciência para enfrentar as longas filas que se formaram nos portões de acesso ao estádio. A demora maior foi registrada do lado americano, em que foi necessária a intervenção policial para acalmar os ânimos dos mais nerv…

Porto vence Belenenses fora e assume vice-liderança provisória da Liga NOS

O Porto venceu o Belenenses na tarde deste domingo por 2 a 1 no Estádio do Restelo, em Lisboa, e pulou para a segunda colocação no Campeonato Português. Agora, os Dragões somam 55 pontos, três a menos que o líder Sporting – que ainda joga na rodada - e continuam na luta pela ponta.

A equipe comandada por José Peseiro foi fatal e construiu o resultado nos primeiros minutos de jogo. Aos nove, Brahimi abriu o placar após aproveitar sobra de dividida dentro da área. Aos 18, Maxi Pereira cruzou e o zagueiro Tonel, do Belenenses, jogou contra a própria meta.

O time da casa foi melhor no segundo tempo e criou boas chances, mas não conseguiu empatar. Apesar disso, foi coroado com um gol de honra marcado por Juanito, aos 15 minutos do segundo tempo. Com a derrota, o Belenenses segue no meio da tabela, em 12º, com 28 pontos.

O Porto volta a entrar em campo nesta quarta-feira, para duelo contra o Gil Vicente, no Estádio do Dragão, pela volta das semifinais da Taça de Portugal. Na ida, os azuis venc…

Cuevas derrota espanhol e fatura o ATP de São Paulo

O uruguaio Pablo Cuevas prorrogou sua boa fase no circuito profissional masculino de tênis e garantiu seu segundo título consecutivo do ATP 250 de São Paulo. Neste domingo, ele conquistou o bicampeonato do evento paulista ao derrotar o espanhol Pablo Carreño-Busta por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3, no Esporte Clube Pinheiros.

Foi também o segundo título seguido de Cuevas na temporada, já que ele foi campeão do ATP 500 do Rio de Janeiro, disputado na semana anterior. Na ocasião, derrotou em sua campanha o espanhol Rafael Nadal, a quem considera o melhor jogador em quadras de saibro da história.

Cuevas teve a seu favor na quadra do Pinheiros sua experiência. Com 30 anos de idade e 12 de carreira, encarou a decisão com mais tranquilidade do que Carreño-Busta, que jogou a primeira final de sua carreira em torneio de nível ATP. Depois de um primeiro set sem quebras, o uruguaio venceu o serviço do espanhol três vezes na segunda parcial.

Thiem é campeão no México - Também neste do…

Vaiado, Palmeiras é derrotado em casa pela Ferroviária

O Palmeiras jogou de branco dentro de casa neste domingo, e por muito tempo atuou como costumam fazer os visitantes no Palestra Itália. Envolvido durante a maior parte da partida deste domingo, o time acumula a segunda derrota consecutiva dentro de casa, desta vez levando gol nos acréscimos para perder por 2 a 1 para a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, e recebendo vaias de quase todos os mais de 18 mil pagantes.

Diante de um rival bem treinado, ficou clara a deficiência tática palmeirense. O clube grená trocava poucos passes para chegar à área de Fernando Prass e tinha sempre um jogador a mais no meio-campo, além de saber usar a posse de bolas. O Verdão só tinha lançamentos e correria inúteis. A punição veio aos 48 minutos, quando Rafinha saiu na cara de Fernando Prass e definiu o marcador.

Envolvente, a Ferroviária abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Fernando Gabriel bateu a falta no canto de Fernando Prass e balançou as redes. Na base da raça, o Palmeiras empa…

Ferroviária vence Colo Colo e conquista Libertadores Feminina

Domingo é histórico para a Ferroviária de Araraquara, que neste domingo venceu o Colo Colo por 3 a 1 na final da Copa Libertadores da América feminina e conquistou título inédito. No Estádio Atanasio Girardot, na cidade colombiana de Medellín, Tábatha Santos (2) e Ana Barrinha foram às redes, enquanto Villamayor descontou para as chilenas.
O título garante a presença da Ferroviária na Copa Libertadores de 2016. A primeira participação da equipe grená foi nesta edição, carimbada com a taça inédita. A conquista internacional coroa uma série vitoriosa que começou no Campeonato Paulista de 2013 e passou pela Copa do Brasil de 2014.
A vitória na final fecha campanha invicta de cinco partidas. As Guerreiras Grenás haviam classificado no grupo B com duas vitórias (sobre Espuce-EQU e Colón-URU) e um empate (com a Urquiza-ARG). Na semifinal eliminaram o São José por 1 a 0, garantindo lugar na decisão que venceram neste domingo.
O jogo - O nome da decisão foi Tábatha, a responsável por abrir vanta…

Borussia Dortmund vence Hoffenheim por 3 a 1 pela Bundesliga

Imagem
O Borussia Dortmund venceu hoje o Hoffenheim por 3-1, em jogo da 23.ª jornada da liga alemã de futebol, depois de ter estado a perder por 1-0.

A jogar em casa, o Borussia, que na quinta-feira venceu o FC Porto por 1-0, viu o Hoffenheim chegar à vantagem aos 25 minutos, por intermédio de Sebastian Rudy.

Henrikh Mkhitaryan, aos 80, Adrián Ramos, aos 85, e Aubameyang, aos 90+2, apontaram os golos que garantiram o triunfo do Dortmund, que mantém o segundo lugar da liga, com menos oito pontos do que o líder Bayern de Munique, que no sábado venceu o Wolfsburgo por 2-0.

O Bayer Leverkusen, que a meio da semana eliminou o Sporting da Liga Europa, perdeu por 3-1 na visita ao Mainz.

Um ‘bis’ de Yunus Malli, aos 14 e 58 minutos – de grande penalidade, e um golo de Córdoba, aos 32, garantiram o triunfo do Mainz, que viu Chicharito Hernandez reduzir a desvantagem, aos 65.

No outro jogo da tarde, o Augsburgo empatou a dois golos com o Borussia Moenchengladbach, com Finnbogason (50) e Caiuby (53) a marca…

Granada faz 1 a 0 no La Coruña e se reabilita no Espanhol

O Granada interrompeu hoje uma série de quatro derrotas consecutivas na liga espanhola de futebol, ao surpreender o Deportivo, na Corunha, para vencer por 1-0.

Afundado nos lugares de despromoção do campeonato espanhol, o Granada conseguiu hoje um pequeno balão de oxigénio, graças ao golo solitário de Youseff El-Arabi, que, aos 24 minutos, converteu com êxito uma grande penalidade assinalada por falta de Juanfran.

A vitória da equipa de Ricardo Costa e Miguel Lopes na Corunha podia ter sido ainda mais dilatada, mas o golo de Adalberto Penaranda, aos 55 minutos, foi anulado por fora de jogo.

De cabeça perdida, o Deportivo, que contou com Luisinho em campo durante os 90 minutos, nunca criou oportunidades claras e viu a sua noite negra agravar-se com o vermelho direto ao guarda-redes Lux, já em período de descontos, por ter saído da área com um gesto mais próprio do karaté do que do futebol.

O Granada ocupa o 19.º e penúltimo lugar, com 23 pontos, mais três do que o último, o Levante, e meno…

Manchester City vence o Liverpool nos pênaltis e sagra-se campeão da Copa da Liga Inglesa

Três defesas do guarda-redes argentino Willy Caballero no desempate por grandes penalidades lançaram hoje o Manchester City para conquista da quarta Taça da Liga inglesa de futebol, graças à vitória por 3-1 sobre o Liverpool.
Após um empate 1-1 no fim do tempo regulamentar e do prolongamento, Caballero, que até essa altura pareceu um herói improvável, devido à pouca produção ofensiva do Liverpool, deteve três dos quatro remates dos ‘reds’, cabendo ao costa-marfinense Yaya Touré fixar o 3-1 final.
O City, que tinha erguido a Taça da Liga pela última vez há dois anos, sucedeu ao Chelsea, vencedor na época passada sob o comando do treinador português José Mourinho, conquistando o troféu pela quarta vez, metade do Liverpool, recordista de triunfos na prova, com oito.
A equipa de Manchester dominou durante grande parte do encontro e poderia ter chegado ao intervalo em vantagem, mas o guarda-redes belga Simon Mignolet desviou para o poste o remate de Aguero, aos 23 minutos, após uma boa inicia…

Zenit vence Kuban Krasnodar na prorrogração e vai à semifinal da Copa da Rússia

Imagem
O Zenit São Petersburgo, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, qualificou-se hoje para as meias-finais da Copa de futebol da Rússia, ao impor-se por 1-0 no prolongamento ao Kuban Krasnodar, após empate 0-0 no tempo regulamentar.

Com os portugueses Luís Neto e Danny a titulares, a equipa orientada por André Villas-Boas só conseguiu chegar ao golo aos 104 minutos, por intermédio do brasileiro Maurício, que, aos 82 minutos, entrou para o lugar do espanhol e ex-benfiquista Javi Garcia.

A 16 de fevereiro, a formação russa perdeu por 1-0 no estádio da Luz, no encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O encontro da segunda mão está agendado para 09 de maio no estádio Petrosvsky, em São Petersburgo, onde hoje o Zenit se impôs ao Kuban Krasnodar.

Manchester United vence Arsenal e segue na zona da Liga Europa

O Arsenal atrasou-se hoje na luta pelo título inglês de futebol, ao perder por 3-2 com o Manchester United, em contraponto com o Tottenham, que venceu por 2-1 o Swansea e manteve sob pressão o líder Leicester.

O jovem avançado Marcus Rashford, de apenas 18 anos, foi o ‘herói’ do encontro da 27.ª jornada da prova, ao marcar os dois primeiros golos em Old Trafford para os ‘red devils’, no curto espaço de três minutos, aos 29 e 32.

O Arsenal reentrou na discussão do resultado graças ao golo marcado pelo avançado Danny Welbeck, aos 40 minutos, mas Rashford voltou a deixar a sua marca no jogo, ao fazer a assistência para o médio espanhol Ander Herrera aumentar para 3-1, aos 65.

Frente a uma equipa privada de vários jogadores devido a lesão, entre os quais os avançados Wayne Rooney e Anthony Martial, e que hoje perdeu também o defesa Marcos Rojo, ex-jogador do Sporting, o melhor que os londrinos conseguiram foi reduzir por intermédio do médio alemão Mesut Özil, aos 69 minutos.

Os ‘gunners’ fica…

Suárez Navarro vence Ostapenko e fatura WTA Premier de Doha

A espanhola Carla Suárez precisou suar a camisa para vencer neste sábado, de virada, a letã Jelena Ostapenko e conquistar assim o WTA Premier de Doha, no Catar, levantando assim o primeiro troféu da temporada.

A número 11 do mundo e oitava cabeça de chave do torneio passou pela rival por 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 6-4 e 6-4, em longo duelo, que durou uma hora e 51 minutos.

O primeiro título da espanhola havia sido conquistado em 2015, no WTA International de Oeiras, em Portugal. Desde então, foram três vices, em Antuérpia, Roma e Miami, até a decisão de hoje em Doha.

Com o resultado na capital catariana, Suárez deverá aparecer na sexta colocação na próxima atualização do ranking mundial feminino, subindo cinco postos, assim, e obtendo a melhor posição da carreira, que era o oitavo lugar, de maio do ano passado.

 EFE

Roma vence Empoli fora de casa e mantém 3º lugar no Italiano

El Shaarawy voltou a decidir uma partida pela Roma. Neste sábado, o 'Pequeno Faraó' marcou duas vezes na vitória do time da capital italiana por 3 a 1, fora de casa, sobre o Empoli. O triunfo coloca a equipe do técnico Luciano Spalletti na terceira colocação que garante uma vaga na próxima Liga dos Campeões. 

Na próxima rodada, a Roma recebe no Olímpico a Fiorentina, em confronto direto por uma vaga na Champions. Já o Empoli visita o Genoa.

O Pequeno Faraó marcou o primeiro logo aos cinco minutos. Ele recebeu de Perotti e acertou um lindo chute de fora da área. Um golaço. Mas o Empoli não demorou muito para empatar. Após cruzamento da esquerda, o goleiro espalmou a bola em cima de Zukanovic, que acabou fazendo contra. 

Ainda na etapa inicial, a Roma ficou em vantagem. Pjanic aproveitou rebote de cobrança de falta cobrada por ele mesmo e acertou um bonito chute, sem chances para o goleiro. 

Na reta final do jogo, El Shaarawy entrou em ação novamente. O atacante aproveitou rebote de…

Atlético de Madrid vence o Real Madrid por 1 a 0 e segue na vice-liderança

O Atlético de Madrid bateu o Real Madrid neste sábado (27) por 1 a 0, em pleno estádio Santiago Bernabéu, e manteve a vice-liderança do Campeonato Espanhol, provocando a primeira derrota do técnico francês Zinedine Zidane no comando da equipe da casa, que fica ainda mais distante da briga pelo título.

O gol isolado do duelo, que garantiu a terceira vitória seguida dos 'colchoneros' no campo do rival, algo que não acontecia desde 1949, foi anotado pelo atacante francês Antoine Griezmann, aos 8 minutos do segundo tempo, após tabela com o lateral-esquerdo Filipe Luís.

Este era o nono jogo de Zidane como comandante 'blanco'. Até então, o técnico havia sido vencedor em seis e empatado outros dois, com direito a vitória sobre a Roma por 2 a 0, na Itália, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Para o jogo de hoje, além do português Cristiano Ronaldo, o treinador escalou o francês Karim Benzema, recuperado de lesão, e o lateral-direito Danilo, improvisado p…

Chelsea vira sobre o Southampton e sobe na tabela da Premier League

O Chelsea foi valente e conseguiu uma excelente vitória, fora de casa, na Premier League. A equipe saiu atrás, mas virou e bateu Southampton por 2 a 1. Fàbregas e Ivanovic marcaram nos minutos finais e decretaram mais um triunfo dos Blues.  Na outra ponta da tabela, o Leicester fez no fim e bateu o Norwich por 1 a 0.

A vitória deixa o Chelsea invicto por 11 partidas após um início ruim de temporada. E novamente Alexandre Pato não foi relacionado para o jogo e segue sem estrear pela equipe. 

E o Chelsea penou para conseguir a vitória. Principalmente pela falha grotesca de Baba Rahman. No fim do primeiro tempo, o jovem de 21 anos entregou de bandeja o gol do Southampton. Após lançamento, o jogador tentou cortar e colocou nos pés de Long, que avançou e tocou na saída de Courtois.

Precisando da vitória, Hiddink colocou Kenedy no lugar de Baba Rahman e viu o time ficar mais com a bola no campo ofensivo. Mikel perdeu boa chance, Diego Costa também não foi efetivo. Mas Fàbregas foi. Ele recebeu…

Com gol no fim, Leicester vence o Norwich e e mantém liderança do Inglês

O Leicester segue na boa no Campeonato Inglês. Com gol de Ulloa, a equipe venceu por 1 a 0 o Norwich e segue soberano na liderança da Premier League. A equipe do técnico Claudio Ranieri penou. Os visitantes montaram um bom sistema de marcação e dificultou as ações do líder.

Tanto que a porteira só se abriu aos 44 minutos do segundo tempo. Artilheiro da Premier League, Vardy não marcou, mas foi decisivo. Ele cruzou, a bola passou por toda a área e chegou em Ulloa, que não perdoou, para delírio de Claudio Ranieri, que vibrou muito fora de campo.

São Caetano derrota o Marília por 2 a 0 e retoma liderança da Série A-2 do Paulista

Imagem
O São Caetano não encontrou problemas para vencer o Marília por 2 a 0, nesta sexta-feira, no Anacleto Campanella, e reassumir a liderança da Série A2 do Campeonato Paulista. Com um gol em cada tempo, o primeiro de Daniel Costa e o segundo de Neto, o Azulão garantiu a vitória, dominando o adversário durante os 90 minutos.

Jogando em casa, o time do ABC paulista rapidamente controlou a posse de bola e criou as melhores chances. O Marília se fechava na defesa e apostava nos contra-ataques para tentar surpreender os donos da casa, mas Du Gaia estava muito isolado no comando ofensivo. O Azulão, no entanto, só conseguiu abrir o placar aos 39 minutos, quando Daniel Costa avançou pela direita e cruzou para a área. A bola desviou em Glauco e morreu no fundo das redes.

O Marília até tentou sair mais para o jogo na segunda etapa, mas foi prejudicado pela expulsão de Alisson, que entrou no lugar de Willian Kremer e ficou apenas quatro minutos em campo. Com a vantagem numérica, o Azulão foi para cim…

Mitu bate Georges e vai à semifinal em São Paulo

Nada menos do que três romenas estão na luta pelo título da primeira etapa do Circuito Feminino Future de Tênis. Andrea Mitu, Ana Bogdan e Sorana Cirstea avançaram às semifinais no clube Paulistano nesta sexta-feira e a única ameaça é a espanhola Sara Sorribes. As partidas acontecem às 11 horas deste sábado com entrada gratuita.

Mitu não teve a menor dificuldade para superar a francesa Myrtille Georges, anotando fulminantes 6/3 e 6/0. Ela enfrentará a compatriota Ana Bogdan, que esteve muito perto da derrota mas conseguiu reagir diante da eslovena Tamara Zidansek, anotando as parciais de 4/6, 7/6 (7-2) e 6/4.

A outra semifinal terá a experiente Sorana Cirstea, ex-número 21 do ranking, que massacrou a canhota suíça Jil Teichmann, por 6/2 e 6/0. Com um tênis vistoso, a espanhola Sorribes superou com autoridade a belga Cindy Burger, por 6/4 e 6/2.

'Cheguei a estar atrás 1/4 no segundo set, e tudo que eu queria era elevar meu nível. Fiquei dizendo a mim mesma para lutar. Parei de prestar…

Suárez Navarro vence Radwanska e faz final em Doha

Um mês depois de se encontrarem nas quartas de final do Australian Open, Carla Suárez Navarro devolveu a dura derrota sofrida em Melbourne para Agnieszka Radwanska. A espanhola, número 11 do mundo, cedeu apenas dois games à terceira colocada polonesa, marcando 6/2 e 6/0 na semifinal do WTA Premier de Doha.

Foi a segunda vitória de Suárez em cinco jogos diante de Radwanska. Em 1h02 de partida, a espanhola liderou a contagem de winners por 21 a 11 e cometeu só oito erros contra 14 de Radwanska. Suárez ainda obteve seis quebras e perdeu o saque apenas uma vez.

Suárez tenta conquistar apenas o segundo título de sua carreira. O único título da espanhola de 27 anos veio no saibro português de Oeiras há dois anos. Ela ainda disputou outras oito finais, com destaque para os fortes torneios de Miami e Roma no ano passado.

A adversária de Suárez será a letã de 18 anos Jelena Ostapenko, que já está em sua segunda final de WTA, sendo a primeira em nível Premier. A anterior havia sido no ano passado …

Hertha Berlin derrota o Colônia fora de casa e consolida terceiro lugar

O Hertha Berlim (3º) enfim conseguiu sua primeira vitória do ano na Bundesliga ao derrotar o Colônia (9º) fora de casa por 1 a 0 nesta sexta-feira, na partida de abriu a 23ª rodada da competição, consolidando a presença na zona de classificação da Liga dos Campeões.

O único gol da partida foi marcado aos 43 minutos do primeiro tempo pelo bósnio Vedad Ibisevic.

Com o resultado, o time da capital chegou aos 39 pontos, quatro de vantagem sobre Bayer Leverkusen (4º) e Borussia Moenchengladbach (5º), que só jogam no domingo, visitando Mainz e Augsburg, respectivamente.

O primeiro triunfo de 2016 encerrou uma série amarga de cinco tropeços seguidos, com quatro empates e uma derrota.

Em confronto entre os dois primeiros colocados da última edição, o líder Bayern de Munique entra em campo no sábado, contra o Wolfsburg, vice-campeão do ano passado, que ocupa apenas a oitava posição, 28 pontos atrás dos Bávaros.

A rodada também terá um duelo entre o vice-líder e o vice-lanterna, com o Borussia Dortm…

Todinho marca duas vezes e Conquista vence o Flamengo-PI pelo Nordestão

O Vitória da Conquista venceu com facilidade o Flamengo-PI na noite desta quinta-feira (25) no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pelo Nordestão. Com dois gols de Todinho, o Bode conquistou os três pontos, foi a 6 e ocupa a vice-colocação do Grupo E, com um a menos que o Sampaio Corrêa. Já o adversário é lanterna do grupo, com a pior campanha do Nordestão - três derrotas, 10 gols sofridos e nenhum marcado.

Com menos de 20 minutos de partida, a zaga do Flamengo bobeou e o Bode marcou duas vezes. Antes do intervalo, o time baiano ampliou, dando o placar final à partida. Todinho marcou duas vezes. O outro gol foi de Diego Aragão.

O Conquista joga novamente na quinta (3) contra o Flamengo-PI, dessa vez fora de casa.  Antes, o Bode pega o Juazeirense, no sábado, às 16h, no Mário Pessoa, em Ilhéus, pela quarta rodada do Baianão.