07/09/2016

São José massacra Flamengo-SP e segue vivo na Copa Paulista

Parecia ser impossível, mas o São José transformou em realidade. Dado como eliminado, o Tigre ainda tem chances de classificação para a próxima fase da Copa Paulista após golear o Flamengo pelo placar de 6 a 0, em partida realizada na noite desta quarta-feira, pela 12ª rodada. Os gols foram marcados por Leandro, cinco gols, e Guilherme Panambi.
Com o resultado, o São José vai decidir sua vaga na partida contra o Nacional na próxima rodada. O Naça aparece em quarto com dez pontos, contra sete do Tigre, que precisa tirar ainda uma diferença de saldo de gols de seu rival, 0 a -4 para seguir vivo no torneio. Ou seja, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para selar a classificação.
Já o Flamengo apenas cumprirá tabela na última rodada. O Corvo venceu apenas um jogo no torneio e aparece apenas na lanterna do Grupo 4 com quatro pontos.

São José não deixou o Flamengo respirar e saiu de campo com uma bela vitória
São José não deixou o Flamengo respirar e saiu de campo com uma bela vitória
CHOCOLATE!
O São José foi arrasador no primeiro tempo da partida contra o Flamengo. Precisando de um placar elástico para seguir vivo na competição, o Tigre não se poupou e inaugurou o marcador logo aos cinco minutos. Edinho cruzou para Leandro, que só desviou para o fundo das redes.
O Corvo sentiu o gol e deu ainda mais espaço para o São José contragolpear. Evandro recebeu na área e rolou para Leandro ampliar. O camisa 9 ainda fez o hat-trick aos 19. O atacante saiu de frente para o goleiro Wagner e deu um leve toque por cobertura.
E era mesmo o dia de Leandro. O atacante estava endiabrado e fez o quarto aos 37 minutos. Leandro rouba a bola de Valença e chutou na trave. Na sobra, soltou o pé para fazer o seu quarto gol na partida. Apesar da boa atuação do Tigre, o Flamengo não se entregou e poderia ter diminuído se a tentativa de Rafael Mancuso não tivesse ficado na trave.
TEM MAIS...
O segundo tempo até começou um pouco mais devagar. O São José tirou o pé do acelerador, mas precisava de mais gols para diminuir o saldo de gols, critério de desempate, visando a decisão contra o Nacional, e assim o fez. Em cobrança de falta de Edinho, Leandro antecipou a zaga para fazer mais um.
O Tigre se animou com mais um gol de Leandro e foi logo fazendo o sexto aos 22 minutos. Guilherme Panambi saiu livre de frente para o gol e só tirou do goleiro Wagner para também participar da festa.
Nos minutos finais, o Flamengo esboçou uma reação, tentando marcar o gol de honra, mas na melhor tentativa, Rafael Mancuso recebeu de Fran e cabeceou nas redes, pelo lado de fora.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o São José FC enfrenta o Nacional no sábado, às 10h, no Estádio Nicolau Alayon. Já o Flamengo fica no chapéu e só volta a campo no dia 18 de setembro, às 10h, diante do Água Santa, no Distrital do Inamar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar