06/09/2016

Rogerinho derrota Saez e avança em Barranquilla

 O paulista Rogerio Silva começou bem sua caminhada no challenger de Barraquilla, torneio disputado sobre o saibro e com premiação de US$ 50 mil. Nesta terça-feira, ele fez valer a condição de cabeça de chave 3 para cima do chileno Juan Carlos Saez e venceu com direito a "pneu", anotando parciais de 6/0 e 6/4.

Na segunda rodada, Rogerinho terá pela frente o argentino Maximiliano Estevez, de 27 anos e atual 291 do mundo, que contou com a desistência do norte-americano Adam El Mihdawy logo no começo do segundo set, quando o "hermano" vencia com placar de 6/1 e 1/0, em apenas 36 minutos de confronto. 

Além do paulista, outros dois brasileiros estiveram em ação no torneio, ambos pelo qualificatório. O carioca Fernando Romboli e o paulista Bruno Santanna se deram bem e entraram na chave principal. O primeiro bateu o venezuelano Luiz David Martinez com 7/5 e 6/0, e o outro superou o também venezuelano Ricardo Rodriguez com parciais de 6/2, 1/6 e 6/2.

Romboli e Santanna se juntam a Rogerinho e outros cinco brasileiros, todos estreando na quarta-feira. O paulista Ricardo Hocevar pega o colombiano Santiago Giraldo, o paulista João Pedro Sorgi encara o argentino Agustin Velotti, Daniel Silva enfrenta o colombiano Cristian Rodriguez, Caio Zampieri mede forças com o dominicano Victor Estrella, Romboli vai medir duelar com o jovem paulista Marcelo Zormann e Santanna joga contra o dominicano Jose Hernandez Fernandez. 

Fabiano desiste em Sevilla

Solitário representante brasileiro no challenger de Sevilla, também disputado no saibro e com premiação de 42,5 mil euros, o carioca Fabiano de Paula não conseguiu terminar sua partida de estreia e acabou abandonando o duelo com o italiano Riccardo Bellotti quando o placar marcava 6/1 e 1/0, depois de apenas 38 minutos de embate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar