Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2015

Barea comanda vitória dos Mavericks sobre os Warriors na NBA

O armador porto-riquenho José Juan Barea anotou 23 pontos e liderou o ataque do Dallas Mavericks na vitória desta quarta-feira, em casa, por 114 a 91, sobre o Golden State Warriors, que não pôde contar com sua principal estrela, Stephen Curry, e acabou sofrendo sua segunda derrota da temporada.

Barea liderou uma lista de seis jogadores com pontuação de dois dígitos do time texano, com destaque para o veterano alemão Dirk Nowtzki, com 18 pontos, e o pivô georgiano Zaza Pachulia, que terminou a partida com um double-double de 14 pontos e 15 rebotes.

Com o triunfo, o quarto consecutivo, os Mavs ocupam a quinta posição da Conferência Oeste com a marca de 19-13. Seu próximo compromisso será na sexta-feira, fora de casa, contra o Miami Heat.

Sem contar com se principal jogador, os Warriors foram presa fácil para o time texano, que assumiu a liderança no placar desde o primeiro período e não permitiu uma reação dos atuais campeões. O ala-armador reserva Ian Clark foi o destaque dos Warriors com…

Goiás anuncia a contratação de Rafhael Lucas, Sueliton e Wendel para a próxima temporada

A diretoria do Goiás segue trabalhando para reforçar o elenco para a disputa da próxima temporada. Nesta quinta-feira, o Goiás acertou com mais três reforços para 2016: o atacante Rafhael Lucas, o lateral direito Sueliton e o volante Wendel.

O primeiro, de 23 anos, iniciou sua trajetória no futebol atuando pelo Arapongas e ainda passou por São Carlos e Atlético Sorocaba. Porém, o jogador se destacou no Coritiba em 2015. Nesta temporada, atuou com a camisa alviverde em 41 jogos, marcando 11 gols.

Já Sueliton defendeu o Joinville e o Figueirense em 2015. Ele chegou ao Tricolor em fevereiro, mas acabou se transferindo para o Alvinegro em julho, clube em que participou de apenas 10 partidas. O auge de sua carreira aconteceu em 2013, no Criciúma, quando a equipe disputava a Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral, de 29 anos, acumula passagens também por Atlético-PR e Rayo Vallecano, da Espanha.

Wendel, por sua vez, se destacou pelo Cruzeiro, time que defendeu de 2000 a 2006, e também já …

Villarreal derrota o Valencia e entra no G-4 do Espanhol

Graças a golaço de falta de Bruno Soriano, o Villarreal venceu nesta quinta-feira o Valencia por 1 a 0, em casa, e assumiu dessa forma a quarta colocação do Campeonato Espanhol, entrando na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

O meia espanhol balançou as redes aos 19 minutos do segundo tempo, em linda cobrança de falta, executada com a perna esquerda, que não deixou chances para o goleiro Jaume. Esse foi o último gol de 2015 na competição, que agora só terá partidas no sábado.

Com o resultado, o Submarino Amarelo, que contou com nos minutos finais do segundo tempo com o atacante Léo Baptistão, chegou aos 33 pontos, deixando para trás o Celta de Vigo, que ontem foi derrotado pelo Athetic Bilbao por 1 a 0.

O Valencia, do volante Danilo, ex-Vasco, segue sem vencer no Campeonato Espanhol sob o comando do inglês Gary Neville. Com o revés, o clube se manteve com 22 pontos, mas agora ocupa a décima colocação, 11 pontos atrás do Villarreal, que fecha o G-4.

 EFE

Liverpool vence o Sunderland fora e assume a 7ª posição no Inglês

Após amargar três jogos de jejum, o Liverpool chegou a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Inglês. A equipe bateu o Sunderland por 1 a 0 fora de casa, no Stadium of Light, pelo fechamento da 19ª rodada da competição, nesta quarta-feira. O resultado fez os comandados pelo alemão Jurgen Klopp chegarem aos 30 pontos ganhos e subirem para a sétima colocação, uma atrás do rival Manchester United, que tem a mesma pontuação. Já os donos da casa permaneceram na zona de rebaixamento (19º lugar) com 12, sete a menos que o Swansea (17º), primeiro clube fora da zona de degola.   Mesmo atuando fora de seus domínios, os Reds partiram para cima do adversário com uma formação ofensiva com os brasileiros Phillipe Coutinho e Roberto Firmino entre os titulares. Com uma bola na trave e grandes defesas de Mannonne, o placar terminou empatado na primeira etapa. O gol que decretou a vitória saiu aos dois minutos do segundo tempo em uma jogada digna de videogame, com muitas trocas de passe até a conclu…

Barcelona goleia o Bétis e reassume liderança do Espanhol

Imagem
Depois de dois empates, o Barcelona voltou a vencer pelo Campeonato Espanhol. Na noite desta quarta-feira, teve apresentação dos troféus conquistados no vitorioso ano de 2015, polêmica com a arbitragem, mais um recorde para equipe e triunfo por 4 a 0 sobre o Betis, em confronto válido pela 17ª rodada da Liga. Westermann (contra), Lionel Messi e Luis Suárez (duas vezes) anotaram os gols. Os três tentos fecham mais uma marca expressiva para o fantástico Barcelona de 2015. A equipe catalã chegou a 180 tentos e ultrapassou o Real Madrid de 2014, que, comandado pelo trio BBC (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo), terminou o ano passado com 178 bolas nas redes adversárias.Fora o recorde sobre o maior rival, o Barcelona voltou a assumir a liderança do Campeonato Espanhol com o triunfo desta quarta-feira. A equipe comandada por Luís Enrique chegou aos 38 pontos e ultrapassou o Atlético de Madri no critério de desempate (confronto direto) - o time da capital superou Rayo Vallecano, mais cedo, por…

Leicester e Manchester City não saem do zero, e Inglês tem novo líder

Imagem
pontuação do Arsenal, que leva a vantagem no saldo de gols (15 a 12) - o primeiro critério de desempate. Se o Leicester lamenta o tropeço pela queda para a segunda posição, o Manchester City desperdiçou a oportunidade de encostar na briga pelo título. O time comandado pelo chileno Manuel Pellegrini termina 2016 com 36 pontos somados depois de 19 rodadas disputadas na Premier League. Mesmo fora de casa, o Manchester City impôs o seu estilo de jogo. Pelo menos na questão da posse de bola, amplamente dominada pelo time de Pellegrini - a porcentagem chegou a quase 70% durante a primeira etapa. Contudo, mesmo com o domínio, os visitantes pecavam na falta de criação diante de uma defesa bem armada pelo treinador Cláudio Ranieri. As principais chances vieram nos lançamentos longos, visando Sterling. O atacante recebeu passe em profundidade aos 17min e rolou para Kevin De Bruyne, que arrematou para boa defesa de Kasper Schmeichel, na primeira oportunidade criada pelo milionário time de Manch…

Gêmeas completam trio de ring girls do Jungle Fight 83. Confira as fotos!

Imagem
Após apresentar a gari Gata como ring girl para o Jungle Fight 83, que acontece neste sábado, em General Severiano, zona sul do Rio de Janeiro, a organização confirmou mais duas atrações para apresentar os rounds do evento. Serão as gêmeas ex-BBBs Amanda e Andressa Santos, que já participaram como cage girls em outras edições do Jungle e caíram no gosto do público amante do mundo das lutas. 




Para alegria dos marmanjos, a dupla se juntou à Rita Mattos para fotos em uma academia do Rio de Janeiro. 

O Jungle Fight 83 tem 19 lutas confirmadas e duas disputas de cinturão. Pelos penas (até 66kg) Otto Rodrigues defende o título pela primeira vez contra o invicto Deroci Barbosa, enquanto no co-evento principal, Amanda Ribas e Pollyana Mota brigam pelo topo da categoria peso-palha (até 52kg). 



Confira as lutas do Jungle Fight 83 (sujeito a alterações): 

18- Otto Rodrigues (X-gym/Rio de Janeiro) x Deroci Barbosa (Riva Fight/Acre) CINTURÃO 66KG 
17- Amanda Ribas (Marcelo Ribas Team/Minas Gerais) x Po…

Braga derrota o Belenenses na estreia na Taça da Liga de Portugal

O Braga estreou com vitória na Taça da Liga Portuguesa. Jogando em casa, a equipe bateu o Belenenses por 2 a 1. Os gols foram marcados por Pedro Santos e Rui Fonte. Gomes descontou para os visitantes. 

Com o resultado, o Braga, atual quarto colocado do Campeonato Português - atrás apenas dos grandes Porto, Sporting e Benfica - começa com o pé direito no Grupo D. Além do Belenenses, Rio Ave e Leixões fecham a primeira rodada da chave. 

Quem também estreou com vitória foi o Portimonense, que fez 4 a 1 no Arouca pelo Grupo C. É o mesmo chave do Sporting, que joga nesta terça-feira diante do Paços de Ferreira. 

A Taça da Liga de Portugal é disputada por equipes da Primeira e Segunda Divisões do país. Os times da pisão inferior jogam na primeira fase, em partidas únicas, que são definidas por meio de sorteio. 

As equipes da elite - exceto os quatro primeiros colocados do Campeonato Português do ano anterior - entram na segunda fase e enfrentam os vencedores da pisão inferior, também em elimina…

Kansas City Chiefs vence Cleveland Browns e se garante nos playoffs da NFL

Na tarde deste domingo, durante a rodada 16 da NFL, o Kansas City Chiefs confirmou a sua vaga aos playoffs e o Carolina Panthers, o último invicto, foi derrotado . O Kansas, time do único brasileiro da NFL, Cairo Santos, festejou a classificação antecipada na AFC com a vitória por 17 a 13 sobre o Cleveland Browns e com a derrota do Pittsburgh Steelers para o Baltimore Ravens. Já o Panthers viu a campanha 100% (14 vitórias) e a invencibilidade de 18 partidas (incluindo os quatro triunfos da temporada de 2014) serem dinamitadas após a derrota fora de casa, por 20 a 13, para o Atlanta Falcons. 

O Kansas City Chiefs obteve a sua nona vitória seguida na Divisão Oeste da AFC. Com isso, foi para 10 vitórias e 5 derrotas e, favorecido por ter melhor campanha contra os dois rivais de pisão que poderiam superá-lo (Jets e Steelers), assegurou ao menos uma das vagas para a repescagem. 

Apesar do triunfo, o Kansas fez seu jogo mais fraco desde a sua reação fantástica a partir da sexta rodada. Todos …

Crabbe lidera vitória do Trail Blazers sobre os Cavaliers na NBA

O Portland Trail Blazers surpreenderam na noite deste sábado o Cleveland Cavaliers e venceram pelo placar de 105 a 76 a melhor equipe da Conferência Leste, em mais uma rodada da temporada regular da NBA.

Allen Crabbe conseguiu a melhor marca de sua carreira com 26 pontos e foi o cestinha dos Trail Blazers (12-20) que quebraram uma sequência de cinco derrotas seguidas apoiados.

Os Cavaliers (19-9), líderes da Conferência Leste, somaram duas derrotas seguidas.

O ataque foi comandado pelo ala Kevin Love, com 13 pontos, LeBron James marcou 12, enquanto o brasileiro Anderson Varejão converteu quatro pontos em 14 minutos de em quadra.

Varejão acertou dois de dois arremessos de quadra, pegou cinco rebotes e deu uma assistência.

Southampton goleia o Arsenal e mantém o Leicester na liderança

O português José Fonte marcou hoje na goleada (4-0) do Southampton ao Arsenal, em jogo da 18.ª jornada da liga inglesa de futebol, que impediu os ‘gunners’ de ascenderem à liderança.

Apesar de iniciar o jogo com o atrativo suplementar de poder assumir a liderança, após a derrota do Leicester em Liverpool, o Arsenal foi surpreendido pela atitude da equipa de José Fonte, que chegou à vantagem através de um pontapé de trivela de Martina, aos 19 minutos.

O irlandês Shane Long, a passe de Mané, elevou para 2-0 aos 55 minutos, e o central José Fonte, aos 69, na sequência de um canto cobrado por Ryan Bertrand, apontou o 3-0, 'sentenciando' de vez o encontro que encerrou o ‘Boxing day’.

Depois de um remate ao poste da baliza defendida por Petr Cech, o Southampton, que foi a equipa que esteve sempre mais perto do golo, elevou para 4-0, novamente por Shane Long, aos 90+1 minutos.

Com a derrota dos dois primeiros classificados, Leicester e Arsenal, que continuam separados por dois pontos, co…