10/05/2015

Atlético-PR se impõe em casa e vence o Inter na estreia

Grande maioria das pessoas que fez uma lista de favoritos ao título no Campeonato Brasileiro de 2015 incluiu o Internacional, inclusive por causa da qualidade dos seus reservas. Muitos também colocaram o Atlético-PR entre os candidatos ao rebaixamento, já que o time teve um péssimo início de ano. Mas todas expectativas foram frustradas, pelo menos na primeira rodada. O Inter resolveu poupar seus titulares e não conseguiu mostrar que tem um elenco tão forte assim. Em casa, o Atlético-PR atropelou o time colorado, dominando o jogo e vencendo por 3 a 0 na estreia. Veja detalhes de cada lance do jogo.

Atlético-PR e Internacional fizeram um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo. Os dois times marcaram bem, mas foram pouco criativos na frente. O time gaúcho sofreu principalmente com a falta de entrosamento de seus reservas, que erraram muitos passes no meio-campo.

O Atlético-PR esteve ligeiramente melhor, mas sofreu inclusive com o gramado da Arena da Baixada, que estava muito escorregadio. Quem fez a diferença foi Walter, logo ele, que foi revelado no Inter. O centroavante mostrou ótima presença de área e aproveitou o bom cruzamento de Marcos Guilherme para fazer o primeiro gol.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo. O Inter até melhorou na posse de bola, mas continuou sem criatividade, mesmo após as entradas de Alex e Valdivia.

A situação piorou para os colorados quando o juiz marcou pênalti de Cláudio Winck em Walter. Felipe foi para a cobrança e balançou a rede. O gol desestabilizou o Inter, que acabou marcando um gol contra logo depois, quando Paulão tentou afastar o perigo e jogou contra a própria meta.

GOLS

13min do 1º tempo - Atlético-PR 1 x 0 Internacional 
Marcos Guilherme cruzou da direita, Walter apareceu sozinho na área e concluiu no canto esquerdo de Alisson.

21min do 2º tempo - Atlético-PR 2 x 0 Internacional 
Felipe cobrou penalidade no canto esquerdo, sem chance para Alisson.

24min do 2º tempo - Atlético-PR 3 x 0 Internacional 
Walter foi acionado na ponta direita e cruzou rasteiro. Paulão desviou contra a própria meta e marcou gol contra.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar