24/08/2014

Porto-PE bate o Betim e lidera o Grupo 4 da Série D

Pela 6ª rodada da Série D do Brasileiro, a equipe do Porto-PE manteve o favoritismo e conseguiu vencer o Betim por 1 a 0, no Estádio Lacerdão. Com a vitória o Gavião do Agreste continua imbatível e na liderança do grupo "A4", com 13 pontos conquistados.
Já o Betim se complicou ainda mais na competição. O Tigre segue sem vencer e amarga a quarta posição do grupo, com apenas um ponto. O autor do único gol da partida foi Luquinha. O meia acertou um belo chute no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Ricardo Vilar. 
Na 7ª rodada, o tricolor caruaruense encara a equipe do Vitória da Conquista, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior. O Betim recebe em seus domínios o time do Confiança, no Estádio Ipatingão, às 16h.               
porto-pe x betim (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Luquinha marcou o gol da vitória do Gavião aos 38 minutos do 2ª tempo (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
O jogo
As equipes entraram em campo sem criatividade e poucas chances de gol foram criadas. Apenas aos 15 minutos, o Gavião do Agreste tomou a iniciativa, e aí sim, por pouco não abriu a contagem. Clebson pegou a sobra dentro da área e chutou forte cruzado, mesmo o goleiro do Betim vencido no lance, a zaga salvou de cabeça. O time pernambucano começou gostando do jogo e foi ao ataque com Etinho. O Atacante experimentou de fora da área, mas desta vez o arqueiro do time adversário estava ligado e mandou a bola para escanteio.
Os mineiros suportaram a pressão momentânea do Porto-PE e foram pra cima. Depois de duas chegadas com perigo ao gol do time visitante, o Betim mandou na trave, aos 40 minutos, com Marlon. O jogador deixou a marcação e chutou rasteiro, o goleiro Rudson ficou só olhando. Fim do primeiro tempo, Porto-PE 0 Betim 0.              
porto-pe x betim (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Goleiro Ricardo Vilar não evitou derrota fora de casa, mesmo com boa atuação (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Na etapa complementar o Gavião do Agreste voltou tomando a iniciativa e depois de uma cobrança de escanteio, Etinho mandou uma bicicleta, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 19 minutos Luquinha obrigou o arqueiro Ricardo Vilar fazer a defesa em dois tempos. 
Aos 29 minutos resposta do Betim, com o atacante Renan mandou um chuveirinho na área a defesa bateu cabeça e por pouco não saiu o gol. E foi aos 38 minutos que Luquinha acertou um belo chute no ângulo, sem chances de qualquer defesa. Fazendo Porto 1 a 0. O Tigre ainda tentou empatar o jogo, mas sem tempo terminou mesmo com a vitória do time da casa. 
FICHA TÉCNICA PORTO-PE 1 X 0 BETIM

Rudison; Carlos Henrique, Geninho, Charleston e Jackson; Clebson, Mardley, Thaciano e Luquinha; Etinho e Jefferson Renan.
Wendel, Iago, Murilo, João Paulo, Borges; Caio Melo, Cesar Romero, Jhonatan, Marlon;
 Welber e Renan. 
Técnico: Elenilson Santos 
Técnico:  Ricardo Barreto
Gols:  Luquinha
Cartões:  Luquinha.
Local:  Estádio Luiz José de Lacerda ( Lacerdão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar