
Na tarde desta quarta-feira, a Copa da Itália conheceu mais um classificado para as quartas de final. No Estádio Artêmio Franchi, a Fiorentina fez o dever de casa e venceu o Chievo Verona, pelo placar de 2 a 0. Os gols da vitória mandante foram marcados por Joaquín e Rebic. Agora, os comandados de Vicenzo Montella aguardam seu próximo adversário no torneio eliminatório.
Atuando em seus domínios, a Fiorentina construiu a vitória na primeira etapa. Aos 29min, Joaquín recebeu de Wolski e finalizou firme, estufando as redes de Silvestri. Nos acréscimos da etapa inicial, com 47min jogados, foi a vez de Rebic aproveitar um cruzamento, se antecipar à marcação e marcar o segundo.
No segundo tempo, o brasileiro Ryder Matos, ex-Bahia, entrou no lugar de Rebic e implementou velocidade nos contragolpes da Fiorentina. Bem em campo, o atacante viu, aos 33min, Matías Fernandez arriscar da intermediária e levar perigo à meta de Silvestri. A resposta dos visitantes veio com Estigarribia, com 40min jogados, mas sua finalização encobriu a meta de Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar