Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2013

Victoria Azarenka e Ana Ivanovic vencem e se enfrentam nas Oitavas de finais do US Open

Imagem
Ex-líderes do ranking, a bielorrussa Victoria Azarenka (atual número 2) e a sérvia Ana Ivanovic (15ª) vão se enfrentar nas oitavas do US Open. Neste sábado, enquanto a primeira derrotou a francesa Alize Cornet, por 6/7 (2), 6/3 e 6/2, a segunda, também de virada, despachou a anfitriã Christina McHale por 4/6, 7/5 e 6/4.

Será o sétimo duelo entre as duas jogadoras e Azarenka leva a melhor no confronto direto, com quatro vitórias. A bielorrussa, aliás, vem de três triunfos contra a adversária: em Carlsbad, neste ano, e em Wimbledon e Madri (ambas na temporada passada).


Atlético-PR goleia Naútico e segue no G-4 do Brasileirão Série A

Imagem
O Atlético-PR usou os 90 minutos de jogo na noite deste sábado na Arena Pernambuco para confirmar que está em grande fase na Série A e que o Náutico é mesmo o mais forte candidato ao rebaixamento no final do ano. O Furacão goleou o Timbu por 4 a 1 sem maiores dificuldades e está firme no G-4, com 30 pontos, e perto da liderança. Ainda no primeiro tempo, Leo, aos 4, e Everton, aos 18, balançaram as redes. Os alvirrubros descontaram com Olivera, aos 41. Na etapa complementar, Ederson, agora artilheiro do Brasileirão com 12 gols, fez o terceiro e o quarto dos visitantes. A vitória levou o Atlético-PR à marca de dez jogos sem derrota na Série A, confirmando o excelente trabalho do técnico Vágner Mancini, que já dirigiu o alvirrubro pernambucano este ano. O Furacão pode até cair para a quarta colocação com o complemento da rodada neste domingo, mas continua dentro do G-4. Já o Náutico permanece estático na lanterna com oito pontos, sem vencer há cinco jogos. Se o Criciúma ganhar do Vitóri…

Portuguesa goleia Bahia, mas segue na zona de degola do Brasileirão

A Portuguesa surpreendeu e goleou o Bahia, por 4 a 2, neste sábado, no Canindé, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Moisés Moura, dois de Gilberto e um de Bérgson contra um de Fernandão e um de Wallyson, a equipe rubro-verde conseguiu sua terceira vitória na competição (as últimas haviam sido na segunda e 13ª rodada, contra o Fluminense e São Paulo respectivamente). Com o triunfo, o clube do Canindé deu um passo para se afastar da zona da degola, terminando a noite deste sábado em 17º lugar da tabela. O JOGO A Portuguesa entrou com tudo na primeira etapa e conseguiu marcar três gols da vitória nos seis primeiros minutos de jogo. Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, a zaga do Tricolor baiano falhou e deixou Moisés Moura livre para abrir o placar de cabeça. Não deu tempo nem para a torcida comemorar o feito. Aos três minutos, Titi tentou desarmar Gilberto na área e acabou fazendo pênalti no atacante, que cobrou e abriu a vantagem no Ca…

Com um a mais, Grêmio vence Ponte e iguala pontuação do líder

Imagem
O Grêmio obteve sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado. Em jogo realizado na Arena, o time de Renato Gaúcho derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, aproveitando expulsão do adversário e também uma falha incrível da zaga campineira. A Macaca teve o meia-atacante Giovanni expulso no início do segundo tempo, e o Grêmio marcou seu gol pouco depois, quando Kleber não perdoou falha do zagueiro Betão e balançou as redes. O resultado positivo levou o Tricolor aos 31 pontos, mesmo número do líder Cruzeiro, que leva vantagem nos critérios de desempate e ainda joga no domingo. A partida deste sábado marcou os retornos do meia Zé Roberto e do atacante Vargas, que ficaram um mês no departamento médico, mas foram liberados, ficaram no banco e entraram no decorrer do segundo tempo. O Grêmio volta a campo na terça-feira, quando enfrentará o Goiás, no Serra Dourada. Já a Macaca, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 15 pontos, luta pela recuperação na quar…

Rentistas surpreende e vence o Peñarol por 3 a 2 no Estádio Centenário

Imagem
Os Rentistas celebraram sua espetacular vitória no Estadio Centenario e dexou o Peñarol em silêncio, vaiado por sua torcida. Ganhou por 3 a 2, com gols de Gabriel Costa e dois de Guillermo Maidana. Gonzalo Viera e Marcelo Zalayeta os gols do Peñarol. Os aurinegros em situação difícil desde a insólita “novela” dos jogadores separados por medidas “disciplinarias”: “Japo” Rodríguez, Carlos Núñez e Mauro Fernández. Alonso segue e os “castigados” com multas de um  mês do salário.

Com o resultado os Rentistas chegaram à 6 pontos ganhos, na quinta colocação da competição. Enquanto o Peñarol segue em antepenúltimo lugar com apenas 1 ponto em 3 jogos.

Tabela e classificação da Copa América de basquete masculino 2013

Imagem
Group ATeamJVDPFPAPDPTSPorto Rico220155132+234Canadá211152147+53Uruguai1106866+22Jamaica202130153−232Brasil1016572−71 30 de Agosto 2013
11:00 Jamaica64–85CanadaPts: Uter 16
Rebs: Jordan, Uter 8
Asts: Ennis 5Pts: C. Joseph, Heslip 17
Rebs: Thompson 12
Asts: C. Joseph 9Poliedro de Caracas,